sábado, dezembro 05, 2009

A s fotografias do convivio da Nogueira da Regedoura

No dia 21 de Novembro fomos ao IV encontro mas VI aniverssário do grupo de alcoólicos recuperados de Nogueira da Regedoura

Foi muito importante pois conhecemos novas pessoas com os mesmos problemas !.

(O alcoolismo.)

Ouvimos testemunhos de doentes recuperados há 23 anos, outros com 15 anos, alguns com menos anos de abstinência, e o de uma senhora que esteve três anos sem beber mas teve uma recaida e ainda nao conseguiu deixar de beber, pois como todos nós sabemos é um processo muito difícil mas nada que nao possa ser resolvido.

Eu pessoalmente , achei , que esta associaçao tem uma grande força de inter-ajuda para com todos os doentes.
A todos o nosso bem haja
Um dos nossos sócios foi também dar o seu testemunho, e receber a lembrança por eles oferecida que já entregou ão grupo.
.
Pois foi a força e vontade deste sócio que fez com que o Grupo de Alcoólicos Tratados da Maia lá estivesse representado.
A ele o nosso obrigado.


Ao grupo da Regedoura obrigada pelo convite o que muito agradecemos


A direcção







































3 comentários:

  1. Fico imensamente feliz, ao registar a forma rápida como assimilaram a actualização do vosso/nosso Blogge. As fotografias (últimas duas) em que estou convosco enhche-me de felicidade. Vou mandar-vos as fotos já reveladas. Bem Hajam e muita força. Continuem e disponham.

    ResponderEliminar
  2. No que respeita à Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura, estive hoje em conversa com o Prsidente e insisti para ele actualizar o Blogge,brevemente será mais um a juntar-se a nós nesta luta que é de todos e todos juntos ainda seremos poucos para o combate a este flagelo. Alcoolismo.
    As clisas começam a melhorar, porque a Internet dá-nos essa oportunidade de unirmos esforços.
    Muita força

    ResponderEliminar
  3. Foi o começo de uma sá amizade, foi a partir de aqui que temos mantido uma troca de correspondência regular. A Dona Lourdes tem sido de uma amabilidade afável e ao me informar do desenvolvimento e actualização do Blogue da Associação, incentiva-me a que desenvolva mais dinâmica para tornar os meus mais atractivos e elucidativos. Bem Hajam e muita força

    ResponderEliminar